Esporte em pauta

Texto: Jairo Menezes

Edição: Profa. Viviane Maia

Jornalismo Esportivo vira pauta na oficina ministrada pelo repórter da TV Anhanguera Victor Hugo de Araújo, no dia 23/11, das 18h30 às 22 horas. Haverá disputa para participar do treinamento, que integra a programação da X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra, que teve início na última segunda-feira (20/11) e prossegue até sexta (24/11), na unidade do Bueno.

Repórter da TV Anhanguera Victor Hugo de Araújo

Rotina do repórter esportivo, preparação e produção da pauta, execução da reportagem serrão temas abordados pelo jornalista, que também vai mostrar como apresentar um programa esportivo. A oficina contará com produção e interpretação de texto jornalístico, além de integração entre apresentadores de noticiários.

Victor Hugo Araújo é repórter da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás e no Tocantins há três anos e oito meses. Ele participa da apresentação dos telejornais Bom Dia Goiás e Globo Esporte, além de produzir e cumprir pautas que acompanham o cotidiano dos times goianos. Dotado de um texto minucioso e rico em detalhes, já trabalhou na TV Serra Dourada, filiada do SBT em Goiás, na Rádio 730 AM (Goiânia) e TV Brasil Central (TBC).

SERVIÇO

O que: Oficina de Jornalismo Esportivo

Quem: Inscritos na X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra

Quando: 23/11, das 18h30 às 22h

Onde: Faculdade Araguaia, Unidade Bueno

Informações: http://www.faculdadearaguaia.edu.br