Muito além do chiclete

Texto: Jairo Menezes

Edição: Profa. Viviane Maia

Sabe aquela propaganda do rádio que quando inicia a introdução musical você já começa a cantar? Esse é o objetivo: criar uma identidade para a marca através de uma propaganda musicada. Quem quer dominar essa prática, tem que participar da oficina Jingle – Muito Além do Chiclete, ministrada pelo publicitário Vinícius Dalla, no dia 23/11, das 18h30 às 22 horas. A atividade faz parte da programação a X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra, que começou na última segunda-feira (20/11) e prossegue até sexta (24/11), na unidade do Bueno. As vagas são limitadas (12).

Publicitário Vinícius Dalla

A intenção é que os estudantes saibam que um jingle não é simplesmente uma propaganda cantada dentro de uma campanha publicitária. Serão demonstradas, com exemplos, as técnicas usadas. Além disso, haverá uma produção em conjunto, para mostrar o quanto é uma peça publicitária única, rica e que exige todos os recursos textuais de um redator.

Publicitário Vinicius Dalla

Vinícius Dalla é diretor de criação da Agência ZIG. Já passou como diretor de criação e redator pelas agências Tree, Jordäo, AMP, Crispim+Veiga e Inquieta. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

SERVIÇO

O que: Jingle: muito além do chiclete

Quem: Inscritos na X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra

Quando: 23/11, das 18h30 às 22h

Onde: Faculdade Araguaia, Unidade Bueno

Informações: http://www.faculdadearaguaia.edu.br