Por que gastamos mais do que devemos?

Texto: Jairo Menezes

Edição: Profa. Viviane Maia

Dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apontam que 61,8% dos brasileiros fecharão 2017 endividados. A par deste cenário, a Faculdade Araguaia oferece a oficina Finanças Comportamentais: por que gastamos mais do que devemos? O evento será no dia 23/11, das 18h30 às 22 horas, com o administrador e marqueteiro Frederico Martins. A atividade faz parte da X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra, que será realizada de 20 a 24 de novembro, na Faculdade Araguaia – Unidade Bueno.

administrador e marqueteiro Frederico Martins

Durante a oficina serão apresentados os principais conceitos das finanças comportamentais e demonstrar a aplicação na vida cotidiana e no planejamento das finanças pessoais. O objetivo principal, segundo Frederico Martins, é divulgar as finanças comportamentais e instrumentalizar os participantes, para aplicação na vida cotidiana.

Frederico Martins desenvolve treinamentos profissionais na área bancária e na formação de investidores. É especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), bacharel em Administração pela Universidade de Brasília (UnB), conta com 17 anos de experiência no mercado financeiro e já trabalhou em diversos cargos gerenciais. É também professor universitário, docente da Faculdade Araguaia.

Se interessou? Para participar, os interessados precisam previamente fazer as inscrições no site da faculdade (http://www.faculdadearaguaia.edu.br/x-semana-comunicacao ), selecionar em Eventos, clicar em X Semana da Comunicação, preencher os dados, pagar a inscrição e imprimir o comprovante e procurar a coordenação de cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, para confirmar a inscrição e escolha da sua oficina.

 

SERVIÇO

O que: Finanças comportamentais: por que gastamos mais do que devemos?

Quem: Inscritos na X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra

Quando: 23/11

Onde: Faculdade Araguaia, Unidade Bueno

Inscrições e informações:http://www.faculdadearaguaia.edu.br