PRODUCOM PREMIARÁ MELHORES TRABALHOS REALIZADOS EM 2016 E 2017

Texto: Carlos Vince Jr.

Edição: Profa. Viviane Maia

Com o objetivo de premiar os melhores trabalhos práticos realizados pelos alunos dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda em 2016 e 2017, a Faculdade Araguaia realizará o Producom Fara, durante a X Semana de Comunicação e I Seminário da Consciência Negra, de 20 a 24 de novembro, das 18h30 às 22h, na unidade Bueno. A premiação dos vencedores será realizada na sexta-feira, 24 de novembro, no encerrando o evento.

A organização do evento recebeu a inscrição de 39 trabalhos, sendo a maioria em grupo – 30 deles – e os outros nove individuais. Os trabalhos foram divididos em quatro categorias para cada curso. No Jornalismo são: Audiovisual, Web, Impresso e Assessoria de Imprensa. Já para Publicidade e Propaganda: Audiovisual, Web, Impresso e Mídia Exterior e Alternativa. Foram inscritos trabalhos em todas as categorias com exceção de duas da Publicidade.

Haverá premiação para cada uma das categorias. Entre os prêmios, hospedagem em Pirenópolis, ingressos para parques aquáticos e cinemas, combos de lanche, canecas, entre outros brindes. Os grandes premiados de cada curso receberão um super prêmio surpresa.

Os trabalhos selecionados foram avaliados e julgados por uma comissão julgadora formada por professores dos cursos. A coordenação do Producom ficou a cargo dos docentes José Antônio Cirino e Joseane Ribeiro.

José Antônio Cirino

Joseane Ribeiro

“O objetivo do Producom é fomentar a produção de produtos comunicacionais e premiar as melhores produções da faculdade. Além da questão dos prêmios, os alunos ganham ao poderem incluir essa premiação em seu currículo, diferenciando-o para o mercado de trabalho, através da notoriedade de suas peças publicitárias ou jornalísticas desenvolvidas durante o curso”, destacou o professor Cirino.

Para abrilhantar ainda mais a última noite da X Semana da Comunicação e I Seminário da Consciência Negra, será realizado um desfile As Cores da África, sobre a cultura afrobrasileira e um pocket show da banda Jahva. Os mestres de cerimônia da noite serão os professores José Antônio Cirino e Márcia Pimenta.

SERVIÇO

Premiação do Producom Fara

Atividade cultural: desfile As Cores da África e show da banda Jahva

Data: 24 de novembro

Horário: 18h30 às 22h

Local: Auditório Bueno da Faculdade Araguaia