Qual o papel de uma assessoria de imprensa na gestão de crise?

Texto: Jairo Menezes

Edição: Profa. Viviane Maia

Um dos maiores desafios de uma assessoria de imprensa é fazer a gestão de uma crise de imagem do assessorado na mídia. E para que os estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda possam aprimorar os ensinamentos, a jornalista Jovana Colombo entra em ação com a oficina O papel da Assessoria de Imprensa na Gestão de Crise, no dia 23/11, das 18h30 às 22 horas.

Jornalista Jovana Colombo

A atividade faz parte da programação da X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra, que teve início na última segunda-feira (20/11) e prossegue até sexta (24/11), na unidade do Bueno.

Jornalista Jovana Colombo

A oficina será desenvolvida para promover uma reflexão sobre o trabalho dentro de uma Assessoria de Imprensa. Do trabalho diário, à gestão de crise. Após exibição de conteúdo, com elemento surpresa e de forma interativa, os alunos promoverão soluções para situações apresentadas, e avaliarão a estratégia adotada pelo mercado.

​Crise faz parte da rotina da jornalista Jovana Colombo, que é uma das assessoras de imprensa do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desde 2014. Ela é pós-graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação (Ipog) e se formou em Comunicação Social com habilidade em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

SERVIÇO

O que: Oficina O papel da Assessoria de Imprensa na Gestão de Crise

Quem: Inscritos na X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra

Quando: 23/11, das 18h30 às 22h

Onde: Faculdade Araguaia, Unidade Bueno

Informações: http://www.faculdadearaguaia.edu.br