Quando jornalismo e literatura se encontram

Texto: Jairo Menezes

Edição: Profa. Viviane Maia

Jornalismo Literário é o tema da oficina que a jornalista Carla Lacerda ministrará no dia 23/11, das 18h30 às 22 horas, durante a X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra, que teve início na última segunda-feira (20/11) e prossegue até sexta (24/11), na unidade do Bueno.

Jornalista Carla Lacerda

Como são produzidas reportagens literárias, quais são os requisitos para a produção desse tipo de jornalismo, o que é preciso para ler antes e em quem se espelhar. Essas e outras dúvidas serão esclarecidas durante os ensinamentos. Será apresentado o jornalismo literário como uma possibilidade de empreender na comunicação.

Jornalista Carla Lacerda

Jornalista, Carla Lacerda é apresentadora do programa Amor ao Esporte, da TV Brasil Central. Ela é autora de Sobreviventes do Césio – 20 anos depois, eleito o melhor livro de cultura pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás (2008) e ganhador de menção honrosa no 30º Prêmio Vladimir Herzog (2008). Carla é pós-graduada em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário (ABJL) / Faculdade Vicentina (PR).

SERVIÇO

O que: Oficina de Jornalismo Literário

Quem: Inscritos na X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra

Quando: 23/11, das 18h30 às 22h

Onde: Faculdade Araguaia, Unidade Bueno

Informações:http://www.faculdadearaguaia.edu.br