Semana de Integração Acadêmica 2017/1

Para recepcionar os alunos que estão chegando, os calouros, e promover a integração dos mesmos com os veteranos, os cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda realizam a Semana de Integração Acadêmica, que conta com atividades diversas, entre elas o lançamento da pauta norteadora do semestre e a abertura do projeto de extensão Cineclube Araguaia.

Neste semestre, a programação contou com a mesa-redonda intitulada Sociedade Líquida: Mídia e Espetáculo, pauta norteadora das discussões realizadas em 2017/1. O tema foi escolhido com o objetivo de promover uma reflexão acerca dos conceitos de sociedade do espetáculo, de Guy Debord; e modernidade líquida, de Zygmunt Bauman.

Também foi realizado o Encontro de Egressos, atividade tradicional dos cursos que reúne ex-alunos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda que retornam à Faculdade Araguaia para compartilhar com os estudantes as experiências do mercado de trabalho e/ou acadêmicas. Para encerrar a programação, foi apresentada a primeira sessão do Projeto de Extensão Cineclube Araguaia 2017/1, que contou com a exibição do filme O Show de Truman.

Cartaz Impresso para divulgação interna da Semana de Integração

 

Capa para Facebook da Semana de Integração (divulgação nos perfis dos professores, da faculdade e da agência Settma)

 

Identidade dos posts semanais para mídias sociais da Semana de Integração (divulgação nos perfis dos professores e da agência Settma)

Read Previous

Espetáculo na telinha

Read Next

Projeto de Extensão Cineclube Araguaia 2017/1