Seminário: a gestão de RH frente ao home office

Redação: Luana Castro

Edição: Ana Maria Morais

Os cursos da Uniaraguaia de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Recursos Humanos estão promovendo um seminário com o tema “Gestão de Recursos Humanos na perspectiva da pandemia: o modelo do home office em questão”, quando serão feitas reflexões sobre como enfrentar essa nova rotina.

Devido à pandemia e ao isolamento social, muitas pessoas mudaram suas rotinas, e agora lidam com o estresse, a ansiedade, e o medo por ter que se adequar a uma nova forma de vida, além de ter que enfrentrar o home-office, que acaba sendo uma nova forma de adaptação, no qual muitos tiveram que se reinventar para se manter no mercado.

O seminário será realizado nesta terça-feira, dia 30, via Google Meet. O evento ocorre em dois horários, no período da manhã das 08h30 às 11h30 e no noturno das 19h às 22h.  Será ministrado pela Profa. Administradora Layla Pereira de Oliveira Corsim que tem como objetivo  esclarecer o papel e a importância do RH neste modelo de home office, e mediado pela Profa. Mestra Amanda Corrêa.

Para garantir seu ingresso, acesse o link abaixo e preencha os seus dados, assim seu ingresso chegará automaticamente no seu e-mail com o link do evento.

LINK INSCRIÇÃO MATUTINO (8h30/11h30)

https://www.sympla.com.br/gestao-de-recursos-humanos-na-perspectiva-da-pandemia-o-modelo-home-office-em-questao__1169835

LINK INSCRIÇÃO NOTURNO (19h00/22h00)

https://www.sympla.com.br/gestao-de-recursos-humanos-na-perspectiva-da-pandemia-o-modelo-home-office-em-questao__1168455

Ana Maria - UniAraguaia

Read Previous

Docência superior e as práticas on-line

Read Next

Master em Assessoria oferta palestra gratuita online voltada à Gestão da comunicação digital