UniAraguaia assina convênio que irá garantir bolsas de estudos e estágios para alunos 

Redação: Natália Gomes

Edição: Ana Maria Morais

No dia 29 de março a UniAraguaia assinou um convênio com a Secretária Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA) e a Associação dos Acidentados do Trabalho do Estado de Goiás (ACITEG). A assinatura ocorreu na sede da SMDHPA, na rua 9, setor central, reunindo o reitor da UniAraguaia, Professor Mestre Arnaldo Cardoso, representantes da ACITEG e a secretaria municipal de Direitos Humanos, Dra. Cristina Lopes Afonso.

O convênio tem como objetivo a concessão de bolsas de estudos universitárias para grupos identitários, que serão selecionados pela SMDHPA e um programa de estágios na ACITEG, destinado aos alunos dos cursos de saúde.

O convênio feito pela UniAraguaia, SMDHPA e a ACITEG prevê uma melhoria para os alunos da universidade que poderão ter oportunidades para ingressar nos estudos com a bolsa e futuramente ter amplas oportunidades de estágios.

A solenidade foi acompanhada pelos alunos de medicina da UniRV, que no momento faziam uma visita à Secretária. O evento também marcou os últimos dias da gestão da Dra. Cristina Afonso, que estava à frente da Secretária desde abril de 2021.

Ana Maria - UniAraguaia

Read Previous

Estudantes de Psicologia têm aula de História Geral sobre a transição da Idade Média para a Moderna

Read Next

Neuropedagoga lança livro sobre depressão e sua relação com a aprendizagem