Mister Records! Invencível: Flamengo segura pressão e vence Grêmio na Arena

Flamengo como visitante vence o Grêmio pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro, Cebolinha em tarde inspirada não consegue chegar ao gol Rubro-Negro

O Grêmio sobre grande expectativa, entrou em campo na tarde deste domingo (17), para enfrentar o Flamengo, em casa, pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro levou a melhor. Grande espetáculo, trilha sonora, “suspense”. O jogo das estatísticas, terminou com Grêmio exausto e pênalti convertido de Gabi Gol. O Mister Records, arrancou o grito de campeão da torcida e, chega a 25 jogos invicto no segundo turno.

No clássico, de tudo, um pouco aconteceu na tarde deste domingo, em Porto Alegre. O tom de voz contagiante do narrador, a torcida gremista que terminou o primeiro tempo em silêncio, acabou no segundo tempo contando os cinco dedos da mão do artilheiro do campeonato. O pênalti convertido de Gabi Gol, contribuiu para a quebra de mais um recorde, que era de Zico, em uma única edição do Campeonato Brasileiro, agora o placar é mito. 21 gols / mais querido 22. Bruno Henrique vem logo atrás com 18.

Com 21 gols marcados em duas ocasiões (1980 e 1982), Zico era o jogador do Flamengo com mais êxitos em uma única edição do Campeonato Brasileiro. Até 2009, Adriano Imperador foi o atleta que chegou mais próximo da quebra do recorde, com 19 gols. Ainda faltando quatro rodadas segue o show do ataque Rubro-Negro.

Na primeira etapa, na companhia de Arrascaeta, o craque balançou a defesa do Grêmio e assinou a vitória assim, Paulo Victor cai no canto esquerdo e com muita fé no pé Mister Gol cobra no canto direito e sai para comemorar com a torcida.

Mister recordes, mostrou que faz sucesso dentro e fora de campo, rodeado por crianças gritando seu nome na entrada do vestiário, agradeceu dando sua camisa de presente a um torcedor do Grêmio, que por sinal ficou muito feliz.

Grêmio. Homem do jogo, Cebolinha. A dor de cabeça do Flamengo. O jogador voltou ainda mais arrasador para o segundo tempo. Ninguém segurou o atacante. Colocou a zaga do Rubro-Negro para comer poeira, em suas belas jogadas. A criatividade do jogador ajudou o imortal tricolor a crescer na partida e partir com tudo para cima do flamengo com muita sede na revanche.

Flamengo recuado se defendeu como pode. Com um jogador a menos conseguiu assegurar a pressão do grêmio no final do segundo tempo, o clima era de decisão e ainda teve, Raphael Claus, árbitro da partida que transformou cinco minutos de acréscimo em uma eternidade para nação Rubro-Negra.

O resultado da partida pode dar o título ao Flamengo na próxima rodada, caso haja um empate ou tropeço do Palmeiras. A 33º rodada do Brasileirão já teve grito de é campeão da torcida.

Araguaia Online - Equipe

Read Previous

Faculdade Araguaia realiza décima segunda jornada de iniciação cientifica

Read Next

Faculdade Araguaia realiza Keynote: Google for Education