Sanmari Ferreira

A pele oleosa precisa de vários cuidados especiais, sendo eles necessários ao longo de todo o dia e à noite. A acne prolifera-se com mais facilidade nesse tipo de pele, o que se intensifica com o uso constante da máscara durante este período pandêmico. Na próxima segunda-feira, dia 16 de novembro de 2020, a esteticista Stefany Lopes, pós graduada em Estética Clínica Avançada, irá apresentar as disfunções presentes neste tipo de pele, a cosmetologia aplicada e as técnicas associadas ao controle da acne e oleosidade.

O evento dá continuidade às oficinas de ações da campanha de responsabilidade social e é organizado pela Coordenação do curso Tecnológico em Estética e Cosmética, que desde o final do mês de outubro vem trazendo oficinas para melhor capacitação dos estudantes e da comunidade interessada em Estética, Cosmetologia e Tricologia. 

A oficina será ofertada mediante inscrição no link http://gg.gg/fara-acneoil e posteriormente será enviado um segundo link para acesso à sala de aula na Plataforma do Google. Faça sua inscrição e fique atento às redes sociais da UniAraguaia para ficar por dentro dos cursos, palestras e oficinas que estão sendo ofertadas.

Ana Maria - UniAraguaia

Read Previous

Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo promove I Seminário de Arquitetura

Read Next

As diferentes dietas alimentares