Pós-graduação da Faculdade Araguaia realiza Feira de Trocas

Texto: Brenda Bianca

Edição: Vinicius Martins

 

Feira de Trocas Escambo. Foto: Brenda Bianca.

Neste sábado (27/4), a Faculdade Araguaia – Unidade Bueno recebeu a feira de trocas Escambo, promovida pela organização não governamental BPW em parceria com a Pós-Graduação da instituição de ensino.

O evento, realizado na quadra de esportes, teve o intuito de estimular não só o consumo consciente mas também a bondade. Além das trocas feitas no final da feira, todos os produtos arrecadados foram encaminhados a entidades, entre elas, o centro de detenção de mulheres.

Moradora de São Paulo, a administradora Juliana Pedrosa teve a oportunidade de participar do evento e ressalta a importância da feira. “Estamos trabalhando com duas frentes, tanto a troca, como a doação, e a iniciativa foi bacana para entender um pouco mais sobre a economia colaborativa e circular”, explica.

A administradora Juliana Pedrosa, na feira Escambo. Foto: Brenda Bianca.

Tânia Leão, uma das organizadoras da feira, ressalta a importância da gestão de pessoas, e de trabalhar o consumo consciente e fazer energia circular. “São mulheres de todas as classes e idades, qualquer mulher pode participar da associação e todas as nossas ações são feitas para levantar mulheres”, finaliza.

Tânia Leão, uma das organizadoras do evento. Foto: Brenda Bianca.

 

0 Reviews

Write a Review