Técnicas para corrigir erros de colorimetria

O evento irá apresentar as teorias sobre Colorimetria, técnicas de correção e descrever os erros mais comuns durante esses procedimentos

Redação: Sanmari Rodrigues

Edição: Ana Maria Morais

Dando seguimento aos eventos de Responsabilidade Social organizados pela Coordenação do curso Tecnológico em Estética e Cosmética, na próxima segunda-feira, dia 23 de novembro de 2020, às 15h, será ministrada a palestra Colorimetria Capilar, Percepção e Correção das cores indesejadas. O palestrante convidado, Helton Sousa, é Especialista em Tricologia e Terapeuta Capilar, e pretende apresentar as teorias sobre Colorimetria e técnicas de correção e as descrições dos erros mais comuns durante estes procedimentos.

A colorimetria capilar é um assunto muito atual. Mulheres e homens buscam tal método para mudarem a aparência, para pequenas correções e cobertura de fios brancos. Esse procedimento é menos invasivo e tem grande influência na mudança estética que influencia diretamente na autoestima de quem o adota. Porém, em alguns casos, podem ocorrer erros ou não chegar ao resultado desejado. Por isso, é de grande importância o entendimento e conhecimento da tricologia de forma mais específica para a aplicação desse método.

O evento é destinado aos alunos de Estética e Cosmética e aberto ao público. Para se inscrever é preciso acessar o link http://gg.gg/fara-colore-cor. Após a inscrição, será disponibilizado um segundo link  de acesso à sala de aula na Plataforma do Google.

Read Previous

INCLUI debate a nova política nacional de educação especial

Read Next

Coordenação de Ciências Biológicas promoveu ciclo de palestras sobre queimadas