Tema de evento se tornará um curso de curta duração a partir de agosto 

Redação: Bárbara França

Edição: Ana Maria Morais

Foi realizada, no dia 30 de maio, no estúdio de TV da UniAraguaia, a oficina Videomaker Descomplicado, que teve por objetivo ensinar de forma clara e simples a produzir roteiro, gravação e até a edição de vídeos. O evento contou com a participação de dois palestrantes e professores renomados no ramo: Profº Alano Galvão Silva e Mota, que é bacharel em Publicidade e Propaganda, administrador de produtora audiovisual, produtor de eventos e apresentador de Podcast e o Profº Goiano Sidney Costa de Sousa, graduado em Marketing Estratégico, profissional de Jornalismo, Radialismo e Direção Fotográfica.

Com uma linguagem didática e objetiva, os professores falaram sobre a história do filme e de todo o audiovisual, puderam compartilhar vivências e a vasta experiência que adquiriram ao longo dos anos. Foi demonstrado também algumas relíquias trazidas pelos professores, levando à interação do público.

A oficina precede um curso voltado para o audiovisual que será iniciado no mês de agosto na Uniaraguaia, com maior aprofundamento e bastante troca. O curso trará os avanços tecnológicos que ocorreram nos últimos anos, bem como a utilização de toda essa tecnologia voltada para um nicho que tem tido bastante destaque no mercado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3apMcwx ou pelo número:  62 99136-4542. Além disso, é possível tirar dúvidas e ter acesso a valores com um dos consultores.

Ana Maria - UniAraguaia

Read Previous

2ª edição da Campus Party Goiás será realizada com apoio da UniAraguaia

Read Next

Alunos da UniAraguaia têm desconto exclusivo na Campus Party Goiás