Palestra relativa ao Dia da Consciência Negra reúne vários cursos da UniAraguaia

Redação: Dayane Moraes dos Santos

Edição: Ana Maria Morais

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Pedagogia e Recursos Humanos promovem, nesta sexta-feira, dia 26, a palestra “A consciência Negra e os desafios de inclusão racial no Brasil”, com a participação especial do professor Sérgio Alberto Dias, sociólogo graduado pela Universidade Federal de Goiás e educador popular, secretário do IBRACE, militante do movimento negro em Goiás e dirigente do Núcleo de Educação Popular e Direitos Humanos, Antônio Macário.

O curso de ciências contábeis da UniAraguaia realizará nesta sexta-feira, dia 26, a palestra “A consciência Negra e os desafios de inclusão racial no Brasil”, com a participação especial do professor Sérgio Alberto Dias, sociólogo graduado pela Universidade Federal de Goiás e educador popular, secretário do IBRACE, militante do movimento negro em Goiás e dirigente do Núcleo de Educação Popular e Direitos Humanos, Antônio Macário.

O objetivo da palestra é contextualizar a forma como o negro está inserido sociedade brasileira e discutir as perspectivas de inclusão social e no trabalho para formar um contador ou contadora sem preconceitos.

A palestra será realizada de forma online, às 19h, através do Zoom Meeting e será destinada para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão comercial, Pedagogia e Recursos Humanos. As vagas serão limitadas e para se inscrever, basta acessar este link: https://bit.ly/3cxCZQy 

Ana Maria - UniAraguaia

Read Previous

UniAraguaia traz convidados do exterior em palestra sobre direito internacional

Read Next

UniAraguaia traz especialistas para palestra sobre direito no estado de Goiás