Publicidade em imagens

Texto: Jairo Menezes

Edição: Profa. Viviane Maia

Fotografia Publicitária é a oficina ministrada pelo publicitário e professor universitário Murilo Gabriel Berardo Bueno, no dia 23/11, das 18h30 às 22 horas. A atividade faz parte da programação da X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra, que começou no dia 20 e prossegue até a próxima sexta, 24 de novembro, na unidade do Bueno.

Professor Universitário Murilo Berardo Bueno

O objetivo é construir um olhar crítico na leitura das campanhas publicitárias e identificar o discurso implícito. A relação da imagem com a identidade da marca e o objetivo de comunicação nas peças publicitárias também serão focados. A intenção, segundo Murilo Bueno, é aprimorar o arcabouço teórico e criativo acerca da imagem, para tornar mais compreensíveis os processos de gestão da fotografia publicitária, desde sua concepção (briefing) até a veiculação.

Professor Universitário Murilo Berardo Bueno

O publicitário Murilo Bueno tem ênfase voltada para Publicidade e Propaganda, Cinema, videogame, Fotografia Publicitária e Fotojornalismo. É doutorando em Performances Culturais pela Escola de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás (UFG) e graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cambury.

SERVIÇO

O que: Oficina de Fotografia Publicitária

Quem: Inscritos na X Semana da Comunicação da Faculdade Araguaia e I Semana da Consciência Negra

Quando: 23/11, das 18h30 às 22h

Onde: Faculdade Araguaia, Unidade Bueno

Informações:http://www.faculdadearaguaia.edu.br